Texto por Colaborador: Redação 07/04/2021 - 00:00

De acordo com informações do Globoesporte nesta terça-feira (6), o interesse do Shakhtar pela joia colorada, Vinícius Tobias, diminiui após um recuo do clube ucraniano nas negociações.

Conforme apurado pelo jornalista Eduardo Deconto, os ucranianos possuem outras prioridades de negociações neste momento o que deve frear o investimento no lateral de 17 anos, ao menos de momento. Isso não quer dizer que as tratativas não possam ser retomadas pelo atleta no futuro ou até em breve.

O entendimento é de que não é o momento de gastar tempo e energia na negociação por uma aposta, mesmo com todo o potencial reconhecido em Tobias, além de que por ser menor de idade, o jogador só poderia deixar o Beira-Rio em 2022, quando completa 18 anos.

Sem acordo por Tobias, o Inter pode ter que esperar até o fim do contrato de Taison com o Shakhtar, em 30 de junho, para definir o retorno do atacante ao Rio Grande do Sul. O clube ucraniano cogitava antecipar a liberação do atleta, mas esta hipótese estava atrelada à contratação do lateral-direito, segundo o portal.

O Colorado já tem um acerto de palavra com Taison. O atacante aceitou a proposta salarial de R$ 650 mil, com bônus por metas a cumprir, para voltar ao Brasil após 11 anos. Resta esperar.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram