Texto por Colaborador: Redação 25/03/2021 - 18:50

Segundo a informação do portal UOL Esporte nesta quinta-feira (25), Vinicius Tobias, avaliado como uma das joias do Celeiro de Ases é observado pelo Shakhtar. O atual clube de Taison estaria disposto a oferecer até 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões). Porém, o Colorado não abre mão de receber 10 milhões de euros pelo garoto, garante o canal Vozes do Gigante. No entanto essa pedida foi considerada muito acima do que a equipe do Leste Europeu está disposto a pagar pelo atleta.

Há também interesse por parte da Juventus, Real Madrid e Bayern de Munique, embora nenhum dos gigantes tenha feito uma oferta. No início do ano, a Juventus sinalizou que faria uma proposta na casa dos 10 milhões de euros (R$ 66 milhões). O colorado já deu a entender que o lateral está no mercado caso haja uma boa proposta, mas um percentual deve permanecer no clube, de acordo com o jornalista Lucas Collar.

A saída do lateral pode acontecer apenas em 2022. Tobias ainda não atingiu a maioridade, portanto não pode se transferir para nenhum destes clubes europeus. Isso significa que, mesmo que seja vendido agora, o atleta irá para a Europa apenas na janela de inverno do próximo ano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram