Texto por Colaborador: Redação 12/06/2021 - 12:37

O elenco Colorado realizou na manhã deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo em Salvador neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Bahia, às 20h30, no Pituaçu. Em busca da primeira vitória na competição, o Clube do Povo viaja na tarde deste sábado para a capital baiana.

A preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado, sob comando de Osmar Loss. O novo treinador interino comandou o último treinamento da equipe visando o confronto no Nordeste. O técnico realizou atividades táticas no gramado, projetando o time que entrará em campo.

O time Vermelho terá vários desfalques para o jogo do fim de semana. Carlos Palacios e Paolo Guerrero seguem de fora, além do zagueiro Pedro Henrique, suspenso. O lateral esquerdo Moisés, por questões contratuais não fica à disposição, assim como o volante Rodrigo Dourado, lesionado. Além deles, Marcelo Lomba, Saravia e Boschilia também de estão fora. Lomba e Saravia apresentam sintomas gripais e nao viajam por precaução, enquanto que Boschilia fará reforço muscular.

Provável time: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Fonte: Lucas Collar e site oficial do Inter

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram