Texto por Colaborador: Redação 01/04/2020 - 20:38

Nesta terça-feira (31), o atacante Rafael Sóbis, atualmente no Ceará, foi o convidado do programa 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo. Abordado sobre diversos temas, o "garoto de Erechim" abriu seu coração quando o assunto foi Internacional, deixando claro seu amor pelo clube que o revelou:

'Até breve' na despedida do Inter: "Um até breve porque eu sou torcedor. Não volto mais. Acabou. Até por tempo de futebol, não tem como. Não teve papo de renovação. Não me chamaram e nem me ligaram. Foi tempo bom. Cheguei perto de dois títulos, que foi o Gaúcho e a Copa do Brasil. São coisas que acontecem, faz parte. Sou torcedor. Quando parar de jogar quero estar no estádio torcendo. Não tem como voltar. Três passagens está bom demais. Que cada um seja feliz."

Inter ou Fluminense?: "Fluminense é diferente, não sei... O Inter é o time do coração. O Fluminense é minha paixão. Tenho um carinho enorme. Espero que siga por toda minha vida."

Saída para o Ceará: "Tinha propostas, mas eu tinha um debito com o Ceará, né. Em 2018 o Ceará me ligou e eu conversei com eles, se não me engano com o Lisca. Mas eu tinha uma conversa com o Inter. Ficou esse débito. Quando eles vieram esse ano, eu achei legal. O projeto é bom. O Jorge Macedo trabalhou comigo no Inter. Valeu muito a pena a experiencia. Estou feliz da vida."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

937 pessoas já votaram