Texto por Colaborador: Redação 02/04/2020 - 18:40

Em entrevista ao portal Tuttosport, o empresário de Edinson Cavani, jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, revelou que o Inter é um dos clubes brasileiros interessados no camisa 9. Além do colorado, Palmeiras e Flamengo também sondaram o staff do uruguaio.

"Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors", revelou.

Aos 33 anos, Edinson Cavani atua pelo Paris Saint Germain, mas vive um período de fim de contrato na capital francesa. O vínculo do uruguaio com o PSG vai até junho deste ano, sendo assim, o atacante já pode assinar um pré-contrato. Porém, com a situação atual da Covid-19, não se sabe se será possível exercer a cláusula no momento. Devido as paralisações dos campeonatos de futebol ao redor do mundo pela pandemia do coronavírus, o camisa 9 está em uma de suas propriedades em Salto, no Uruguai, seguindo quarentena.

Posteriormente, a direção do Inter desmentiu o interesse, em citações via GaúchaZH e Globoesporte:

"Não existe (...) Não procede. Estamos focados em respirar agora", respondeu Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol. Atualmente, seu salário mensal seria superior a R$ 6 milhões. Considerando a necessidade de redução de custos anunciada pelo Inter em virtude da pandemia de coronavírus, uma investida neste momento seria completamente inviável.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

737 pessoas já votaram