Texto por Colaborador: Redação 10/05/2020 - 05:50

Por conta da pandemia de Covid-19 os campeonatos de futebol acabaram interrompidos em quase todos os países do mundo e os fãs buscam alternativas nos games para suprir a falta da modalidade. Pensando nisso, o SporTV lançou um torneio chamado de FC: Futebol em casa, que colocará jogadores da Série A frente a frente em uma competição de PS4. O projeto é uma iniciativa da Globo.

Todos os 20 clubes da Série A serão representados por alguns dos principais jogadores na competição de PES 2020, em um período de três semanas. O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos. Os atletas profissionais serão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas.

Na primeira semana, entram no gramado virtual o atacante Gabigol, do Flamengo, o meia venezuelano Soteldo, do Santos, o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, o atacante Talles Magno, do Vasco, o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro e o atacante Antony, do São Paulo, para representar seus clubes e fazer a festa da torcida no torneio online que começa no dia 14 de maio. A narração será feita por Evaraldo Marques, com comentários de Murilo “Muuh Pro”, youtuber de FIFA e PES 2020.

O início do torneio será no dia 14 de maio. A competição acontecerá sempre às quintas e sextas, a partir das 17h30. Nos sábados, às 16h30.

TRANSMISSÃO - SPORTV E GLOBOESPORTE.COM
Quinta, dia 14 - Fase de Grupos a partir das 17h30 (de Brasília)
Sexta, dia 15 - Fase de Grupos a partir das 17h30 (de Brasília)
Sábado, dia 16 - Semifinais e Final Campeão da Semana - 16h30 (de Brasília)

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram