Texto por Colaborador: Redação 27/10/2020 - 23:55

A primeira vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro Sub17 veio com goleada. O time do técnico Ariel Lanzini bateu o Vitória por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (27/10) no CT Alvorada. Os gols do Celeiro de Ases foram marcados por Lucca, Danilo e Thomas Bueno. Com o placar o Clube do Povo ganhou uma posição e agora ocupam o oitavo lugar, com quatro pontos (atrás do Goiás pelos critérios de desempate). 

O Celeiro de Ases fez um jogo duro contra o Vitória, mas deslanchou na reta final. Logo aos 11 minutos, Lucca testou firme em cobrança de falta e abriu o placar para o Colorado. Após isso, no entanto, a partida ficou equilibrada e o time da casa só chegou aos gols do desafogo na parte derradeira do segundo tempo. Aos 35, Danilo deslocou o goleiro em pênalti e ampliou. Thomas Bueno deu números finais ao confronto em finalização simples aos 39. 

O Colorado foi a campo com João Vitor, Kenzo, Vila Verde (Kauan), Fred e Thauan Lara (Francisco Douglas); Ademilso (Samuel), Davi, Julio Kauê (Robert) e Danilo; Jhonatan Kauan (Thomas Bueno) e Lucca (Carlison).

O próximo adversário do Internacional será o Goiás, fora de casa, no sábado (31/10), às 15h.

 

GOLS E VT COMPLETO

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

633 pessoas já votaram