Texto por Colaborador: Redação 19/10/2020 - 00:02

O time Sub-20 Colorado conquistou um ponto pelo Brasileirão Sub-20 neste domingo em partida contra o São Paulo, em Cotia-SP. A partida terminou em 0 a 0. A primeira etapa foi de maior volume rival, que chegou a ameaçar o goleiro Vitor Hugo em três chances. A velocidade de Caio Vidal foi o escape Colorado nas poucas chances que se apresentaram.

No segundo tempo o São Paulo foi neutralizado e o time Vermelho cresceu na partida, criando as melhores oportunidades. Só que a bola teimou em não entrar. Primeiro na falta cobrada por Lucas Ramos, que o goleiro se desdobrou para defender e também na conclusão de Rafael Gelatti dentro da área e na cabeçada de Matheus Cazzetta, que saiu ao lado.

Na quarta-feira o time Sub-20 volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Galvez do Acre, em Alvorada, pela partida de ida da segunda fase.

A Academia do Povo entrou em campo com Vitor Hugo; Bernardo Fernandes, João Pedro (Matheus Cazzetta), João Felix e Leo Borges; Murilo Gomes (Igor Pereira), Lucas Ramos e Cleberson (Allison Patrick); Caio Vidal, Vinicius Mello (Vitor Matheus) e Leonardo Muchacho (Rafael Gelatti).

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

797 pessoas já votaram