Texto por Colaborador: Redação 03/12/2020 - 17:38

O time Sub-20 Colorado perdeu na tarde desta quinta-feira por 2 a 1 para o Atlético-MG, em jogo pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado na Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. A derrota impediu a entrada da equipe Vermelha na Zona de Classificação para a segunda fase. Agora, a equipe do técnico Fábio Matis buscará a reabilitação nas últimas rodadas em duelos contra o Corinthians, Santos e Bahia.

A primeira etapa teve o Inter com as chances mais claras de gol. Pedrinho esteve perto de marcar com conclusão rasteira, assim como no chute cruzado de Douglas Cunha e no arremate de Maxi Zalazar, que parou na segura defesa praticada por Júnior.

No segundo tempo o Atlético-MG conseguiu marcar duas vezes em três minutos e desestabilizou o Colorado. Aos 21 minutos Giovani abriu o marcador e aos 24 Guilherme Santos ampliou. O Inter chegou ao seu gol apenas aos 44 minutos com Matheus Cadorini. Após cruzamento de Allison, Vitinho ajeitou de cabeça e Cadorini fuzilou o goleiro.

Com o resultado, o Inter desperdiçou a oportunidade de entrar na zona de classificação e ficou com 23 pontos, em 16 partidas. Restam mais três rodadas até a definição dos clubes que avançarão à fase final.

INTER 1x2 ATLÉTICO-MG

INTER: Anthoni Spier; Tiago Barbosa (Caio Cesar), Adriel, João Felix e Cazzetta; Vinicius Balestra, Allison, Pedrinho (Fernando) e Cleberson (Davis); Maxi Zalazar (Vitinho) e Douglas Cunha (Matheus Cadorini).

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram