Texto por Colaborador: Redação 11/09/2021 - 00:00

É dia de Celeiro de Ases em campo! A partir das 15h deste sábado (11/09), a categoria Sub-20 do Clube do Povo enfrenta o América-MG, no Sesc Protásio Alves, pela 15ª rodada do Brasileirão. Embalado após golear o Santos, no final de semana passado, por 4 a 0, o Colorado busca triunfo que o aproxime do G8 da tabela. O Eleven Sports anuncia transmissão.

O Sub-20 colorado contou com semana cheia para se preparar para o duelo diante do Coelho. Na última vez que foram a campo, os juniores do Internacional encerraram em grande estilo sequência de três derrotas consecutivas. Também no Sesc, a equipe de João Miguel e Leonardo Martins goleou o Santos, no sábado passado (04/09), por 4 a 0, com gols de Vinicius Mello, Allison, Gustavo e Thauan Lara, para chegar aos 19 pontos e encurtar a distância para o G8.

Contra o América-MG, o Colorado contará com reforços no ataque e na defesa. De volta de suspensão, o centroavante Matheus Cadorini e os zagueiros João Felix e Felipe estão à disposição da comissão técnica, e podem enfrentar o Coelho normalmente. Cadorini, vale lembrar, é o artilheiro do Inter no Nacional Sub-20, com cinco gols marcados na competição. Juan Cuesta, com quatro, e Vini Mello e Allison, donos de três tentos cada, aparecem na sequência.

O confronto deste sábado pode ser definido como de seis pontos. Isto porque o América chega para a 15ª rodada na oitava colocação, abrindo o grupo de oito equipes que avançarão para as quartas de final no encerramento do turno. Em caso de vitória, o Clube do Povo iguala a pontuação do Coelho, que atualmente tem os mesmos 22 pontos de Vasco, sétimo, e Grêmio, nono. O Flumimense, com 20, é o 10º.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram