Texto por Colaborador: Redação 28/08/2021 - 11:53

Para voltar a vencer e seguir na cola do G8, a categoria Sub-20 do Clube do Povo visita o Atlético-MG, neste sábado (28/08), em partida da 13ª rodada do Brasileirão de Juniores. No Sesc Alterosas, o Celeiro vai a campo a partir das 16h30, em busca de três pontos importantes para a metade final da primeira fase do Nacional. As redes sociais do Inter anunciarão a escalação colorada no pré-jogo, bem como repercutirão o encerramento da partida. Com imagens, o SporTV anuncia transmissão para todo o país.

A semana foi de muito trabalho para o Sub-20 do Clube do Povo. Superado pela Chapecoense, por 3 a 2, no sábado passado (21/08), o Celeiro conviveu com dias de intensa preparação para o duelo diante do Atlético-MG. A derrota na última rodada, sofrida em casa, deixou o Inter, atual 12º colocado, a três pontos do G8, distância indigesta para os planos colorados na competição. Expulso contra os catarinenses, Tiago Barbosa é baixa confirmada para o duelo em Minas Gerais. Além do defensor, Lucas Vital, com três cartões amarelos, também desfalcará o time de João Miguel e Leonardo Martins. Vini Tobias, Igor e Bernardo chegam para o duelo pendurados, ao passo que Juan Cuesta, que estava lesionado, foi liberado pelo Departamento Médico e pode surgir como novidade.

Goleador do Celeiro no Brasileirão Sub-20, torneio no qual soma cinco gols marcados, Matheus Cadorini deve enfrentar o Galo. O atacante, que é uma das esperanças do Inter na luta pelos três pontos, tem um tento a mais do que Cuesta, colombiano que também exibe bons números no Nacional de base. Allison e Vinicius Mello, cada um com duas bolas enviadas às redes rivais, igualmente surgem como destaques ofensivos.

O Inter pode, em caso de vitória, entrar no seleto de grupo de oito equipes que avançarão para as quartas de final após a 19ª rodada. Para tanto, o Celeiro também precisaria torcer por derrota do Fluminense, que disputa, na próxima segunda-feira (30/08), Fla-Flu na Gávea; revés do América-MG, que visita, no domingo (29/08), o Santos; e empate entre Vasco e Cruzeiro, equipes que se enfrentam neste sábado, às 10h, em Nova Iguaçu-RJ.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram