Texto por Colaborador: Redação 07/10/2021 - 17:17

Após o empate com o Ceará em 0 a 0 no Castelão, o Inter volta suas forças para a sequência do calendário do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o técnico Diego Aguirre começa a projetar o time alvi-rubro que irá enfrentar a Chapecoense no domingo, às 11h, no Gigante da Beira-Rio. Será o duelo que marca o retorno da torcida ao Gigante. Existe a possibilidade de que até seis atletas possam retornar e ficar a disposição no jogo.

Víctor Cuesta é o único retorno confirmado. O defensor argentino cumpriu suspensão e entra na vaga de Gabriel Mercado, que fez uma boa partida em Fortaleza ao lado de Bruno Méndez. Há a expectativa que Taison e Lucas Ribeiro possam ficar à disposição.  A volta do capitão seria um reforço e tanto, depois das extremas dificuldades que o time Vermelho teve em criar oportunidadeds contra o Ceará.

Outros três atletas serão reavaliados e têm a possibilidade de voltar: Heitor, Juan Cuesta e Gabriel Boschilia. Outras peças importantes ainda seguem de fora, devido a convocação de suas seleções - Edenilson, Paolo Guerrero e Carlos Palacios.

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Lindoso; Mauricio (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram