Texto por Colaborador: Redação 20/03/2021 - 17:49

De acordo com a imprensa ucraniana neste sábado (20), Taison foi afastado da equipe principal do Shakhtar Donetsk por "motivos disciplinares". O clube divulgou a lista de atletas relacionados para enfrentar o FC Lviv neste fim de semana sem o ex-colorado, que não tem data para ser reintegrado até o momento. Assim, o atleta oriundo de Pelotas está treinando com a equipe reserva, enquanto seu contrato no Velho Continente vai até o final de junho.

O fato ocorre após o jogador de 32 anos ficar no banco na última semana na eliminação do clube para a Roma na Liga Europa. Em declarações ao GZH - em matéria do jornalista Raphael Gomes - o atacante disse não saber se a negociação com o Inter influenciou na decisão.

"Tive uma discussão com o treinador também. Foi isso o que aconteceu, uma discussão normal. Algumas coisas que eu acho que não é certo eu acabo discutindo. Meu empresário está aqui comigo. Ele que está vendo essa situação (tratativas com o Inter) e tudo que está acontecendo. Deixei tudo na mão dele" declarou o atacante. 

Especula-se também a hipótese de que o clube do Leste Europeu tenha afastado o atleta para pressioná-lo a estender o vínculo. "Pode ser. Não sei se é por causa disso também. Não sei se vou ficar afastado por conta da renovação de contrato. A partir de segunda eu vou treinar com o time reserva. O meu negócio é treinar e ver como vai acabar esta situação toda", disse Taison.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram