Texto por Colaborador: Redação 29/09/2021 - 18:00

O canal oficial do Inter divulgou um material com o capitão Colorado Taison. O jogador falou sobre a boa fase do time, projetou o duelo com o Atlético-MG na próxima rodada, elogiou Edenilson e falou sobre a volta do público no campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a volta da torcida: "É bom isso estar acontecendo no nosso Brasil novamente. A gente sente falta desse calor do torcedor colorado. A gente espera eles de braços abertos, mas o recado para dar é que eles possam estar se cuidando ainda pois isso não passou. Eu já estou esperando eles há muito tempo e espero poder ver eles de perto. A gente está morrendo de saudade de ter o torcedor ao nosso lado. Eles estão entendendo nosso momento, em que precisamos do apoio deles. Então esperamos jogar em casa com o apoio da torcida que isso vai ser muito importante".

O duelo com o Galo: "Vai ser um jogo difícil, jogar contra o Atlético-MG em casa ou fora é sempre difícil. É uma grande equipe, com grandes jogadores. Infelizmente saíram fora da Libertadores. Acompanho bastante o time. Tem grandes jogadores, Hulk, Diego Costa, Nacho e outros. Temos que estar concentrados para fazer um grande jogo. Tentar buscar a vitória desde o início. Nosso clube também tem que ser respeitado. O Inter é muito grande para não ser respeitado. A gente busca isso no Brasileirão, temos uma boa campanha. Não perdemos ainda (no segundo turno) e esperamos não perder".

A boa fase do time Colorado: "Todo mundo que no dia a dia dá um pouco de si, no nosso treinamento. Todo mundo que trabalha. Nossa defesa, nosso ataque e quem não entra no jogo. Nosso dia a dia de treinamento é muito bom. Isso acontece por trabalharmos muito forte. É mérito de todos, não só do Yuri fazendo os gols ou do Daniel fazendo grandes defesas. Um grupo se torna vencedor, não é o individual.

Sobre Edenilson: "É um jogador que é artilheiro do Campeonato Brasileiro. Tem um talento tremendo e é um cara que trabalha no dia a dia. Se o Edenilson precisar de mim vou estar sempre a disposição. Mas muito feliz por ele, que considero muito por toda a história de vida que ele tem. Ele lutou muito para estar onde está hoje. Estou muito feliz que ele está na seleção e que possa ajudar muito o Internacional ainda".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

590 pessoas já votaram