Texto por Colaborador: Redação 25/04/2021 - 19:12

Depois de golear o Esportivo por 5 a 0 e fechar a primeira fase do Gauchão com a classificação para as semifinais, o Colorado se reapresentou na tarde deste domingo (25/4). A equipe agora inicia a preparação para o próximo desafio na luta pelo Tri da América.

Na tarde deste domingo, o grupo ganhou o reforço de Taison, que participou de atividades no CT Parque Gigante pela primeira vez com os colegas desde que foi repatriado pelo SCI. Na terça-feira (27/4), às 21h30, o Inter enfrenta o Deportivo Táchira, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Em busca dos três pontos, o treinador Miguel Ángel Ramírez pode ter novidades entre os relacionados, já que a presença do novo camisa 10 vermelho - ao menos no banco de reservas - depende somente do treinador. Se for aprovado, deve aparecer já nesta terça. Além de Taison, dois jogadores vivem expectativa de voltar ao grupo. Paolo Guerrero ficou fora dos dois últimos jogos para realizar atividades de reforço muscular. Já Renzo Saravia concluiu seu processo de recuperação da lesão no joelho direito que o afasta dos gramados há sete meses. Ambos podem aparecer entre os concentrados para o duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em relação à preparação, o técnico espanhol comandou atividades intensas no CT vermelho. Primeiro um trabalho em campo reduzido de posse de bola. Depois, uma atividade tática já projetando o time que entrará em campo contra a equipe venezuelana. Para fechar o dia, uma atividade técnica de troca de passes.

Um provável time dificilmente será muito diferente deste, tendo Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Maurício (Praxedes); Palacios (Taison), Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).

O grupo alvirrubro volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (26/4), fechando a preparação para o duelo continental. O Colorado é lanterna no grupo B, pois perdeu para o Always Ready na estreia. Os venezuelanos venceram o Olimpia e estão em segundo no grupo. Já no Gauchão, o adversário do fim de semana será o Juventude, no jogo de ida das semifinais.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram