Texto por Colaborador: Redação 04/04/2021 - 00:10

Treinando em separado na Ucrância após o atrito com o treinador do Shakhtar Donetsk, o atacante Taison atuou recentemente pelo time sub-21 onde marcou um gol e manteve sua forma física. Em negociações avançadas com o Internacional sobre um retorno adiantado, o atleta já deixou bem claro que não vai renovar o atual contrato válido até o final de junho com os europeus.

Ao postar no Twitter sobre o vídeo dos gols da partida ao lado dos jovens ucranianos, o jornalista colorado Leandro Behs - do canal Vozes do Gigante - citou que vê uma vontade de Taison em “correr logo para o aeroporto” para estar em Porto Alegre perto do SCI. E o repórter ganhou uma resposta do próprio pelotense de 33 anos (ver abaixo), com um promissor "Falta muito pouco".

Segundo as últimas averiguações as conversas com os europeus pela liberação antecipada do ex-camisa 7 avançam enquanto a rescisão contratual do jogador já está sendo tratada. Se isto acontecer (o que parece estar sendo confirmado pelo próprio atleta), Taison estaria à disposição já na fase de grupos da Libertadores, além do Campeonato Brasileiro. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram