Texto por Colaborador: Redação 08/10/2021 - 18:30

O elenco Colorado realizou nesta sexta-feira no CT Parque Gigante a primeira atividade na capital gaúcha para o duelo diante da Chapecoense. A principal novidade no treinamento foi Taison, que esteve ausente do último confronto por conta de um quadro gripal. O capitão Colorado testou negativo para Coronavírus e deve voltar ao time titular Colorado no duelo contra a Chape, neste domingo, às 11h no Gigante da Beira-Rio.

Nesta sexta Aguirre realizou um trabalho técnico-tático, além da preservação física dos jogadores que iniciaram na última partida. 

Além do meia-atacante Taison, o zagueiro Lucas Ribeiro que desfalcou o Inter pelo mesmo motivo, também testou negativo e está liberado para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre. Outra boa notícia é o retorno do zagueiro Victor Cuesta na zaga. O argentino cumpriu suspensão e volta a fazer dupla com Bruno Méndez.

Provável time: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Maurício (Caio Vidal); Taison, Patrick e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram