Texto por Colaborador: Redação 14/03/2020 - 18:00

A rádio Bandeirantes conversou neste sábado com Alexandre Guimarães, técnico do América de Cali que falou um pouco sobre o grupo na qual o time Colombiano faz parte junto com a dupla Gre-Nal da Libertadoes, e analisou o duelo com o Inter, que acabou sendo cancelado pela 3º rodada da Copa Libertadores. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Suspensão dos jogos: "Era previsível que os jogos da Libertadores nesta semana seriam adiados. Lá no Chile quando jogamos contra a Católica os cuidados com a prevenção do coronavírus eram muito grandes".

Sitação na Colômbia: "Em função do coronavírus, o Campeonato Colombiano está paralisado. Aqui em Cali até está controlado. As medidas preventivas estão sendo tomadas. Lavar as mãos e a manipulação de alimentos é importante".

Jogos das primeiras rodadas: "Jogamos bem contra o Grêmio e diante da Universidad Católica. Gre-Nal foi um bom clássico. Muito bem disputado. Teremos um jogo decisivo contra o Inter no Beira-Rio".

"O Grêmio é um time experiente e de qualidade. Acredito que jogamos bem. Segundo gol do Matheus Henrique aqui em Cali foi muito bonito".

Duelo com o Inter: "Os gols que o Inter fez contra o Tolima e diante da Universidad Católica parte muito da recuperação da bola quando o adversário sai jogando. Temos que ter muito cuidado com isso no Beira-Rio".

Próximas semanas e a situação do Coronavírus: "Os presidentes dos clubes aqui da Colômbia não aceitaram jogar com portões fechados. Por isso também, o campeonato local aqui foi paralisado. Vamos ver o que será decidido na próxima reunião".

Perda de ritmo de jogo: "Claro que uma parada agora prejudica, mas o coronavírus precisa ter uma prevenção adequada. Em primeiro lugar, a saúde dos atletas e de todos".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

789 pessoas já votaram