Texto por Colaborador: Redação 07/12/2021 - 12:22

Após a vitória sobre o Inter nesta segunda-feira no Gigante da Beira-Rio por 2 a 1, o técnico Marcelo Cabo do Atlético-GO elogiou a boa campanha da equipe rubro-negra na Série A e considerou o resultado como um presente para ele e para torcida. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Você joga uma competição da magnitude da Série A e em nenhuma das 38 rodadas entra na zona de rebaixamento? Parabéns para o presidente Adson Batista, os atletas e todos os envolvidos. Entendo que nosso torcedor está muito feliz e digo que esse presente é para eles, que no momento mais difícil se mobilizaram. No dia do meu aniversário, essa vitória no Beira-Rio também é um presente para mim também".

"Temos feito um trabalho muito sério aqui no Atlético-GO. Quando cheguei, entendi o que o clube vinha fazendo e percebi o que era necessário para atingirmos nossos objetivos. Agora minha maior preocupação é recuperar esses atletas, eles terminaram extenuados. Vamos recuperar e criar um plano de jogo para essa partida contra o Flamengo. Muito feliz por esse final de temporada que estamos tendo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram