Texto por Colaborador: Redação 09/08/2020 - 17:00

O treinador do Coritiba, Eduardo Barroca, avaliou que a derrota para o Inter por 1 a 0 neste sábado na estreia do Campeonato Brasileiro foi definida no detalhe. Na visão do treinador do time paranaense, a equipe foi competitiva no Couto Pereira, mas não manteve o equilíbrio e acabou com derrotada para o Clube do Povo. Confira os principais trechos.

TEXTO

"No primeiro tempo o Coritiba foi mais agressivo do que o Inter, criou as oportunidades e teve a bola parada, chutou uma bola na trave, mas no segundo realmente não conseguiu manter o nível contra um adversário difícil. Em um momento de desequilíbrio, a troca do Inter fez a diferença e eles acabaram vencendo o jogo em uma bola longa".

"É um primeiro ciclo difícil de cinco jogos, três fora e dois em casa. Lutamos muito e fomos competitivos, mas num detalhe acabamos perdendo o jogo. Agora precisamos recuperar o mais rápido que pudermos para enfrentar o Bahia fora de casa."

"Vai ser um campeonato atípico, com pouco tempo de recuperação, mas tenho confiança que vamos ajustar e crescer. Os jogadores estão se entregando, não está sendo suficiente, mas sempre nos dedicamos e mostramos raça. Infelizmente nos três últimos jogos, em pequenos detalhes, acabamos sendo derrotados. Esperamos fazer os ajustes para poder vencer no próximo jogo."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram