Texto por Colaborador: Redação 03/05/2021 - 01:10

O técnico Marquinhos Santos do Juventude valorizou o poderio do Inter e a estratégia montada para vencer o time Colorado neste domingo por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos. O treinador do time de Caxias exaltou a postura de sua equipe após a partida. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

O jogo: "Conseguimos estudar o modelo de jogo do Inter e neutralizar os pontos fortes deles. E não deixamos de jogar. Fizemos um jogo de posição, equivalemos com o time deles. Para quem gosta de um jogo tático, foi muito próximo de uma excelência. Até em preparação para a Série A. Hoje o grupo mostrou esse entendimento tático da partida".

A importância do resultado: "O Inter hoje é um time sensação, assim como o São Paulo, com os seus técnicos estrangeiros. Por isso, existe a representatividade da vitória. Mas, temos que ter muito os pés no chão. Nada se definiu hoje. Qualquer fosse o resultado, iria para a segunda partida no Beira-Rio."

"Temos uma equipe vantagem, mas fomos merecedores. Voltaremos a fazer o estudo durante a semana e montar uma estratégia para chegar a decisão. Mas segue tudo em aberto. Sabemos da dificuldade que será no Beira-Rio. Porém, o grupo mostrou, não só individualmente, mas coletivamente e taticamente, que teve um conceito muito bom de jogo. Mérito dos jogadores em fazer essa leitura."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram