Texto por Colaborador: Redação 11/05/2021 - 00:05

Paolo Guerrero continua sua recuperação para voltar para jogar nesta temporada. Embora o processo tenha sido mais lento do que o jogador esperava, os dirigentes do Inter e do comando técnico não querem correr riscos. Nesse cenário o técnico do Peru, Ricardo Gareca, chegou mesmo a admitir que algumas considerações terão de ser tomadas.

“Eu gostaria que tivesse continuidade. O tempo passou. Ele vai lutar para entrar na melhor forma. Ele tem uma idade em que tem que se cuidar bem ", disse o estrategista argentino em diálogo com o Movistar Deportes, via Depor Peru. Mas o diretor técnico da Seleção Peruana não foi o único a se referir ao ‘Predador’.

O preparador físico, Néstor Bonillo também deu novos escopos de como está Guerrero, argumentando que se ele conseguir jogar as próximas partidas poderá estar em boas condições quando for dada a convocação do país vizinho, com vistas às Eliminatórias Qatar 2022 e à Copa. América.

Um detalhe importante é que Paolo Guerrero conhece um fisioterapeuta da seleção brasileira, que fica encarregado de acompanhar de perto sua reabilitação para que ele possa retornar aos jogos oficiais o mais rápido possível. Isso, depois de sofrer tendinite no joelho operado.

A Conmebol anunciou as datas dos duelos para as datas 5 e 6 das Eliminatórias, onde o Peru enfrentará o seu homólogo na Colômbia e depois no Equador. 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram