Texto por Colaborador: Redação 08/09/2020 - 14:00

O elenco Colorado realizou mais um trabalho pela manhã desta terça-feira (8) no CT Parque Gigante. O time vermelho segue a preparação para a próxima disputa do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, às 19h15, no Gigante da Beira-Rio, pela 9° rodada.

O treinador Eduardo Coudet realizou atividades técnicas e táticas no gramado do CT, calibrando a pontaria do time, exercitando a posse de bola, além de ajustar outros detalhes. Com 17 pontos, a Academia do Povo segue na liderança do Brasileirão, tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição. 

Na atividade, uma imagem divulgada pelo clube mostra Johnny correndo em um dos gramados do CT do Parque Gigante, o que indica que o jogador não deixou o gramado do Beira-Rio, no jogo contra o Bahia, com uma lesão muscular. Porém, a tendência é que ele seja preservado pela sequência, informa o CP. Sem Lindoso e Musto - que seguem afastados por causa da Covid-19 - Praxedes e Jussa são as opções de Chacho. Outra possibilidade menor, seria a de deslocar Zé Gabriel como volante, trazendo Rodrigo Moledo para compo a defesa. 

O grupo alvi-rubro tem mais um treinamento pela frente, e encerrará na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo contra o time nordestino, que é o 10º colocado com 10 pontos.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram