Texto por Colaborador: Redação 20/10/2020 - 19:25

O elenco colorado realizou mais um trabalho na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante, visando o duelo decisivo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o time Vermelho entra em campo no contra a Universidad Católica, às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

Na tarde desta terça-feira o técnico Eduardo Coudet comandou a penúltima atividade da equipe antes da viagem ao Chile. Entre trabalhos físicos, técnicos e táticos, o treinador prepara o time que vai em busca de mais uma vitória. O atacante Leandro Fernández está suspenso, assim como o lateral-esquerdo Moisés.

O último treinamento antes da viagem está marcado para a manhã desta quarta-feira. Depois, às 15h, a delegação alvi-rubra viaja para Santiago. Um empate garante a classificação para as oitavas da Libertadores. Uma vitória somada a uma derrota do Grêmio para o América de Cali, dá a liderança do grupo ao Inter.

Em relação aos XI, Heitor volta de lesão e deve retomar na lateral direita. A equipe pode ter algumas rotações devido ao jogo com o Flamengo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram