Texto por Colaborador: Redação 08/06/2021 - 14:46

O elenco Colorado trabalhou na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante. Abaixo de forte chuva, a equipe intensificou a preparação visando o duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em um primeiro momento, os jogadores realizaram atividades físicas na academia. Na sequência, a comissão técnica comandou um trabalho tático no gramado. Antes do confronto, a equipe ainda tem mais um treinamento marcado – nesta quarta, às 16h30. 

Na primeira partida, em Salvador, o Inter bateu os baianos pelo placar de 1 a 0 no estádio Barradão. Assim, a equipe colorada traz a vantagem de um gol para o confronto no Beira-Rio – não há gol qualificado na Copa do Brasil. Depois disso, o Clube do Povo volta a Salvador para enfrentar os rivais da equipe rubro-negra, o Bahia. A partida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para domingo (13/6), às 20h30, no Pituaçu.

Após o vexame no último domingo contra o Fortaleza, o treinador Miguel Ángel Ramírez deve promover mudanças na equipe Vermelha. O goleiro Daniel e o volante Johnny, são dois dos nomes qye devem ganhar sequência. Ambos fazem parte do plano da direção de aumentar o aproveitamento de jogadores formados no Celeiro de Ases. Se o treinador retomar a intenção de escalar dois atacantes centralizados, seria possível a utilização de Yuri Alberto e Thiago Galhardo juntos, sacrificando um dos pontas. Porém, esta não é a tendência.

Provável time: Daniel; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Maurício (Caio Vidal), Patrick e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram