Texto por Colaborador: Redação 18/05/2021 - 12:25

O elenco Colorado realizou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gitante mais um dia de preparação para o duelo decisivo pela Copa Libertadores da América. A equipe Vermelha enfrenta o Olimpia do Paraguai nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Manuel Ferreira em Assunção, pela quinta rodada da fase de grupos.

Na manhã desta terça, o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou trabalhos intensos no gramado do CT Parque Gigante, ajustando detalhes importantes para o confronto no Paraguai. Primeiro, o espanhol realizou atividades técnicas de posse de bola, depois um treino tático, encerrando com outro exercício em campo reduzido.

O grande reforço da equipe Colorada é o meia-atacante Taison, que retorna ao time na Libertadores e será titular no Paraguai. Ramírez deve realizar mais mudanças na equipe. O meia-atacante Carlos Palacios deve perder a titualridade, com Caio Vidal e Marcos Guilherme aparecendo como opções. O atacante Yuri Alberto também tem chances de começar, seja na ala ou no comando do ataque. Na defesa, o zagueiro Lucas Ribeiro pode aparecer no lugar de Zé Gabriel. Moisés, Rodrigo Dourado e Edenilson possam ser desfalques devido a questão física.

Ainda resta mais um dia de trabalho para o treinador definir os onze que iniciarão a partida diante do Olimpia, que será realizado na manhã de quarta. À tarde, a delegação viaja para a capital paraguaia em busca de mais três pontos na competição continental.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato) e Taison; Caio Vidal (Marcos Guilherme) Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Maurício (Yuri Alberto).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram