Texto por Colaborador: Redação 07/09/2020 - 18:15

Destaque do Inter na temporada e neste início de campanha no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Thiago Galhardo foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro no mês de agosto. O jogador Colorado somou um total de 165 pontos na votação organizada pela CBF com 35 jornalistas de todo o Brasil. 

Galhardo foi escolhido como primeiro colocado por 31 dos 35 votantes. Ele aparece outras três vezes como segundo colocado e uma vez como terceiro. Marinho, do Santos foi o segundo colocado com 68 pontos,  Cano, do Vasco, com 33 pontos, o terceiro

O jogador agradeceu pelo prêmio e fez questão de dividi-lo com os companheiros do elenco Vermelho. Ele se fisse contente, mas manteve os pés no chão e afirmou que o objetivo principal é conquistar o título. "Muito feliz, quero agradecer a Deus, minha família, meus pais, filhos, amigos. E dividir esse prêmio individual com meus companheiros, porque sem eles com certeza não seria possível. É um prêmio individual, mas o importante é que consigamos o objetivo principal que é o título".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram