Texto por Colaborador: Redação 10/09/2021 - 18:06

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o ex-Colorado Thiago Galhardo falou sobre a sua saída do Gigante da Beira-Rio. O Celta de Vigo pagou ao Inter uma quantia de 500 mil euros pelo empréstimo de uma temporada do jogador, mas poderá ficar em definitivo ao fim desse período por uma cláusula em seu passe. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

A negociação e as propostas de saída do Inter: “Todos sabem que negociações são difíceis de acontecer. Há três lados: clube interessado, jogador e o clube com os direitos. Quando é bom só para uma ou duas das partes, acaba não se concretizando, por mais que eu quisesse ter saído para o Al-Hilal. Quando veio o negócio do Palmeiras, que as coisas foram só ventiladas, não teve nada de concreto. E depois de concreto mesmo teve o Corinthians”.

“Também era uma vontade minha sair pela valorização, desejo de jogar em São Paulo. Mas quando o Chacho liga, é o sonho de poder jogar fora, de jogar La Liga e estar com o cara que é o melhor treinador com quem já trabalhei. É o cara que conseguiu tirar meus melhores números. Não tinha preço. Hoje, eu volto a sonhar de novo em fazer gols, dar alegria não só para minha família e para mim, mas para ele, que é um cara que consegue me tirar o máximo. E obviamente poder pensar em coisas maiores: classificar o time para uma UEFA, poder voltar à Seleção”.

Agradecimentos ao diretor executivo Colorado, Paulo Bracks: “Imaginei que o Inter não fosse travar por ser um desejo, um sonho. E até pela situação que eu encontrava: muito desencontro de notícias e tudo mais. Foi uma coisa casada. Quando surgiu o problema, eu estava vendo a solução das coisas. Ele me liga, não posso atender na hora e ligo uma hora depois. Começa toda conversa sobre eu estar com vontade, com “ganas” de vir. E ali começa um processo que foi tudo muito rápido. Na terça eles passaram contato do diretor para falar com meus representantes. Quero agradecer ao Paulo Bracks e parabenizar por ter conduzido a situação quando muitos queriam travar”.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram