Texto por Colaborador: Redação 15/09/2020 - 14:25

Em participação no programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV nesta segunda-feira, o meia-atacante ColoradoThiago Galhardo foi um dos entrevistados, O jogador falou sobre sua boa participação no Campeonato Brasileiro, e comentou a sua versatilidade em campo como um dos destaques do bom momento do time Inter, além de revelar seu sonho e vestir a camisa da seleção. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sonho com a seleção brasileira: "Eu sonho (com a Seleção). Eu sou sempre um cara sonhador. Eu sempre sonhei com coisas grandes. Eu acho que eu posso sonhar tudo. Estão voltando agora os campeonatos europeus. Tenho certeza que ele (Tite) está olhando para o Brasil de forma diferente, até por estarmos treinando há mais tempo. Não custa nada sonhar. Sonhar pequeno e sonhar alto é o mesmo trabalho".

Bom momento da carreira: "Eu acho que eu vivo um grande momento. Isso é um fato, pelos números que venho apresentando. Espero continuar ajudando o Internacional com gols, assistências e boas atuações. Independente de gols, mas que a gente consiga vencer. Se ficarmos na liderança da Libertadores, no Brasileiro, as coisas vão acontecer naturalmente.

A versatilidade: "No futebol moderno tempos que nos mostrar "coringa". Dentro de campo se reinventar. Estou muito feliz pelo momento que venho vivendo nos últimos anos. E poder estar ajudando o Internacional agora é só alegria".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram