Texto por Colaborador: Redação 14/09/2020 - 14:00

Após a derrota para o Goiás no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Inter agora foca totalmente no retorno da Copa Libertadores. O técnico Eduardo Coudet terá muita dor de cabeça para resolver os desfalques e suspensões, e montar o time vermelho contra o América de Cáli, em jogo nesta quarta-feira, às 19:15 no Gigante da Beira-Rio.

Para o duelo com os colombianos, Cuesta e Edenilson foram punidos pela Conmebol pela briga no Gre-Nal da Arena. Na zaga, há uma dúvida entre Moledo e Pedro Henrique. No meio-campo, a dúvida também existe entre Lindoso e Nonato para iniciar a partida. Também estão suspensos pelas expulsões o lateral Moisés e o meio-campista Bruno Praxedes.

Sendo assim, o time alvirrubro deve ter Zé Gabriel na zaga e a entrada de Saravia na vaga de Rodinei e Uendel na esquerda. O volante Johnny pode aparecer na posição que era de Musto, ao lado de Patrick e Boschilia no meio de campo. Sem poder contar com Paolo Guerrero, o uruguaio Abel Hernández disputa com D’Alessandro uma vaga no setor ofensivo.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo (Pedro Henrique) e Uendel; Johnny; Gabriel Boschilia, Rodrigo Lindoso (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

944 pessoas já votaram