Texto por Colaborador: Redação 29/11/2020 - 00:20

Está complicado para o torcedor colorado ter alguma dose de alegria nos últimos anos. O time de 2020 dá a cada dia mais amostras de que é moldado aos fracassos. Além da série absurda na qual o Inter passa sem vencer clássicos Gre-Nais, somando as eliminações na temporada do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil para um time da série B, o atual time Vermelho é uma repetição de vexames, atuações desastrosas e um grupo de jogadores que não parece ter forças para reagir dentro de campo.

O Inter neste sábado teve pênalti perdido, expulsão e mais um resultado lamentável no Brasileiro. A sequência ruim da equipe Colorada chega a mais um capítulo. Com o resultado deste sábado, o Inter chega a patética soma de seis jogos sem vencer no campeonato Brasileiro, um desempenho não visto pelos torcedores alvi-rubros desde o ano mais vergonhoso da historia, o rebaixamento em 2016.

Na queda para a segunda divisão, o time ficou ridículos 14 jogos sem conseguir vencer.  A arrancada negativa teve derrotas para Figueirense, Botafogo, Grêmio, Flamengo e Santa Cruz, além de um empate com o Coritiba. 

O time de 2020 vem de empates contra Flamengo, Coritiba e Atlético-GO, além de derrotas para Corinthians, Santos e Fluminense. São míseros três pontos em 18 disputados, o que representa um aproveitamento de 16,6%. Temos motivos para acreditar em uma luz no fim do túnel nesta semana?

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

576 pessoas já votaram