Texto por Colaborador: Redação 21/02/2020 - 15:00

Nesta sexta-feira o time feminino Colorado completou a primeira semana de trabalhos visando à próxima partida, no dia 29 de fevereiro contra o Kindermann-Avaí, em Porto Alegre. O time da Academia do Povo joga pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A1.

Pela manhã, o elenco trabalhou a construção ofensiva em atividade dividida em dois blocos. O técnico Maurício Salgado ainda aproveitou a oportundiade para cobrar pressão na saída de bola, sempre exigindo alta intensidade das atletas. Desfalques na última partida disputada pelas Gurias, a atacante Byanca Brasil e a zagueira Bruna Benites realizaram exercícios individuais no gramado com a fisioterapia.

As Gurias Coloradas ganham folga neste final de semana, retornando aos treinos na próxima segunda-feira (23/02) para dar sequência à preparação. Auxiliar técnico do Clube do Povo, Pedro Busetti classificou como importante o tempo de trabalho antes do jogo contra as catarinenses: “É essencial para nós a possibilidade ajustar alguns detalhes, porque as Gurias tem uma sequência difícil pela frente”.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2991 pessoas já votaram