Texto por Colaborador: Redação 10/09/2020 - 22:42

O time feminino Colorado foi derrotado nesta quinta-feira por 4 a 0 para o Corinthians em duelo realizado no Estádio do SESC, em partida pela oitava rodada do Brasileirão A1. Com o resultado, o Inter fica na sexta posição da tabela, com 15 pontos.

A equipe vermelha começou o primeiro tempo dominando as ações do jogo e conseguindo se infiltrar pelo meio de campo para criar as suas tentativas de gol. Mas, aos 12 minutos, Ingryd botou a bola para o fundo das redes após uma cobrança de falta e abriu o marcador para o Corinthians. Aos 26’ Zanotti ampliou para o time paulista e aos 35’ Adriana converteu penalidade e finalizou o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o Colorado esfriou a cabeça e voltou melhor para o jogo. Com algumas mudanças na equipe, o elenco teve boas chances pelo lado direito com Byanca Brasil e Fabi Simões e por pouco não marcou. As visitantes buscaram o quarto gol após um contra ataque rápido, com Gabi Portilho.

INTER 0x4 CORINTHIANS

INTER: Mayara; Naná (Júlia), Sorriso, Bruna Benites e Belinha (Bruninha); Djeni, Júlia e Rafa Travalão; Shashá (Layssa), Byanca Brasil (Isa Haas) e Fabi Simões. Técnico: Maurício Salgado.

CORINTHIANS: Lelê, Katiuscia, Pardal, Erika, Juliete (Yasmin), Andressinha (Gabi Portilho), Gabi Zanotti, Ingryd, Tamires, Adriana (Gabi Nunes), Giovanna Crivelari (Pâmela). Técnico: Arthur Elias.

Gols: Ingryd (12’1T), Gabi Zanotti (25′ 1T), Adriana (35′ 1T) e Gabi Portilho (32′ 2T).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1599 pessoas já votaram