Texto por Colaborador: Redação 29/02/2020 - 00:15

As Gurias Coloradas treinaram nesta sexta-feira (28), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, palco da partida diante do Avaí/Kindermann. O confronto acontece neste sábado, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A entrada para partida é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e a torcida colorada tem acesso pelo portão 2 do estádio.

Sob o comando do técnico Maurício Salgado, a equipe corrigiu os últimos ajustes e teve foco em finalizações. Além disso, a técnica da seleção brasileira, Pia Sundhage, e a auxiliar, Bia Vaz, estiveram presentes para acompanhar o trabalho das Gurias.

“Para nós é fundamental esse contato com os treinadores, os administradores, com as próprias atletas. Isso aproxima os trabalhos e um maior entendimento do está sendo feito e obviamente reflete no futebol em geral”, ressalta Bia Vaz. Na última convocação da treinadora Pia, a zagueira colorada Bruna Benites estave presente na lista das atletas que disputarão o Torneio Internacional da França a partir do dia 2 de março.

Agora, as Gurias seguem para concentração. Vale ressaltar que o Clube do Povo segue invicto na competição ocupando a quarta colocação da tabela com sete pontos conquistados.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2661 pessoas já votaram