Texto por Colaborador: Redação 29/11/2020 - 23:29

O time feminino Colorado superou o Brasil de Farroupilha neste domingo (29), por 5 a 0. A partida foi disputada fora de casa, no Estádio das Castanheiras, e marcou a estreia colorada no Campeonato Gaúcho 2020. Os gols foram marcados por Djeni (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil e Ari. O triunfo garante provisoriamente ao Inter a primeira colocação do grupo A, que conta ainda com a equipe do João Emílio.

As Gurias Coloradas iniciaram a partida mostrando as suas credenciais. Com uma intensidade na troca de passes da defesa ao ataque, o objetivo do Inter era abrir o marcador o quanto antes – e foi o que aconteceu. Logo aos 8 minutos, Byanca Brasil acerta passe para Djeni, que na cara do gol abre o placar para o Clube do Povo.Na sequência, aos 11 minutos, Gabi Luizelli fica com a sobra depois de um bate e rebate na área e finaliza para o gol, ampliando o resultado. O Inter não deu espaço. Depois de uma triangulação impecável executada pelos pés de Byanca Brasil e Shashá, a atacante ergueu a cabeça e encontrou Djeni, em posição perfeita em frente ao gol, que só escorou para o fundo das redes, aos 23 minutos.

À frente no marcador, o Clube do Povo continuou pressionando as donas da casa. As Gurias Coloradas insistiram na troca de passes próximo a pequena área, e o quarto gol surgiu aos 37 minutos, quando Byanca Brasil deu show. Após acertar carretilha em cima da adversária, o lance seguiu até a bola chegar novamente aos pés da camisa nove. Com tranquilidade, Byanca dominou a pelota e encobriu a goleira. Golaço, ideal para abrir o intervalo.O Colorado voltou para o segundo tempo com diversas alterações na equipe e reduzindo a intensidade. Dando mais campo para o time da casa, o Brasil de Farroupilha conseguiu criar algumas oportunidades mas nenhuma efetiva para vazar o gol colorado. A equipe vermelha investiu nos contra-ataques e criações pelo lado direito com a entrada de Fabi Simões. Foi aos 30 minutos da etapa completar que apareceu o último tento da partida. Julia cobrou escanteio na área e Ari, bem posicionada, finalizou para o gol

BRASIL 0x5 INTER

Brasil de Farroupilha: Sabrina; Luane, Alice, Letícia e Fraan; Sara, Fran Gaúcha, Bruninha, Fran Barbosa e Greyce; Tuca. Técnico: Guilherme Lange.

INTER: Kemelli; Leidiane, Gabi Luizelli, Sorriso (Fabi Simões) e Ari; Ju Ferreira (Thessa), Júlia, Mariana Pires (Luana Spindler) e Djeni (Malu); Shashá e Byanca Brasil. Técnico: Maurício Salgado.

Gols: Djeni, aos 8 e aos 23 minutos do primeiro tempo,Gabi Luizelli, aos 11 minutos do primeiro tempo, Byanca Brasil, aos 37 minutos do primeiro tempo. Ari, aos 30 minutos do segundo tempo (I).

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

576 pessoas já votaram