Texto por Colaborador: Redação 24/09/2020 - 18:30

O time feminino Colorado venceu o Grêmio, nesta quinta-feira por 1 a 0, em partida da 10ª rodada do Brasileirão A1. Rafa Travalão marcou o gol do Clube do Povo, que com o resultado conquistado no Estádio Vieirão, casa rival, chega aos 21 pontos, avançando à terceira colocação da tabela.  O Inter volta a campo no próximo domingo às 15h, quando recebe o Cruzeiro, no Campo do Sesc.

Que atuação construíram as Gurias Coloradas na etapa inicial do clássico! Ocupando o campo ofensivo desde o primeiro instante, as comandadas de Maurício Salgado não ofereceram respiro às donas da casa. Exibindo intensa movimentação na linha de frente, o Clube do Povo atordoou a defesa mandante, que anestesiada assistiu ao lindo passe de Byanca Brasil, servindo Rafa Travalão, aos nove. A camisa 10 dominou de frente para Raíssa e, rasteiro, concluiu para inaugurar o marcador.

No segundo tempo, a equipe Colorada seguiu de controlar a partida. Exibindo grande maturidade, o Clube do Povo seguiu controlando a posse e levando perigo em escapadas cirúrgicas, que corresponderam às melhores oportunidades construídas nos últimos 45 minutos de jogo. Seguro, o Inter não correu riscos, e encerrou o clássico com os três pontos, bem como a terceira colocação na elite nacional.

GRÊMIO 0x1 INTER

GRÊMIO: Raíssa; Isa, Andressa (Yasmim), Ana A., Rebeca; Pri Back, Sinara (Tchula), Jane Tavares e Ju Oliveira (Gisseli); Marta (Eudimilla) e Karina. Técnica: Patrícia Gusmão.

INTER: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Djeni, Juliana e Rafa Travalão (Júlia); Fabi Simões, Byanca Brasil (Jheniffer) e Shashá (Layssa). Técnico: Maurício Salgado.

Gol: Rafa Travalão, aos 9 minutos do primeiro tempo (I).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram