Texto por Colaborador: Redação 25/03/2020 - 11:15

A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta quarta-feira com Paulo César Tinga, ex-jogador Colorado que respondeu as perguntas dos jornalistas sobre uma suposta participação sua no discurdo do presidente Bolsonaro ontem a noite. Confira ps princpais trechos.

TEXTO:

Tinga desmente participação no discurso do Presidente Jair Bolsonaro: "Há duas semanas, o Onix Lorenzoni me ligou querendo saber o que eu pensava sobre futebol. Marcamos, fui e me reuni pra falar de futebol. Não existiu nada além disso. Eu nem tenho participação com política. Como eu iria, do nada, ir lá e participar de um discurso. Não tem nem cabimento isso. 

"Falei com o Presidente por dois minutos. Fizemos uma brincadeira sobre clubes. Fui lá só pra falar o que eu penso sobre o futebol."

"Se eu quisesse estar na política, estaria. Mas não quero. Minha meta de vida era dar uma casa pra minha mãe e ser jogador de futebol. Eu só quero fazer o bem e ir curando as minhas falhas."

"Não vejo como armadilha essa situação. É uma valorização pra mim ser chamado pra falar de futebol e sobre as questões sociais. Fiquei muito feliz. Isso mostra que estou no caminho certo."

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

2342 pessoas já votaram