Texto por Colaborador: Redação 24/11/2020 - 00:01

O idolo Colorado Paulo César Tinga participou do programa Caioba Game Show com Rodrigo Fabri e falou sobre o período difícil pelo qual passa o Inter. O ex-jogador comentou sobre o que achou da saída do técnico Eduardo Coudet para o Celta de Vigo e da chegada de Abel Braga para comandar a Academia do Povo. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A saída de Eduardo Coudet do Inter para o Celta na Espanha: "Às vezes, para fora está acontecendo alguma coisa, mas para quem está dentro é outra. Várias vezes estivemos em grupos que se comentavam coisas fora, mas sabíamos que dentro era totalmente diferente. O que fico muito triste é que o Coudet estava em um grande clube. Em termos de história, conquistas, é muito maior. Não interessa que está na Europa, mas o Celta em relação ao Inter não se compara. Talvez tenhamos que valorizar mais nossos clubes. Na hora de contratar, mostrar para esses caras que estão indo para um lugar com história".

A chegada do Abel: "Em relação do Abel, acho que aceitou pela relação com o clube, mas não sei que tipo de combinação foi feita. Não sei se combinaram para ganhar os três títulos, ou queremos que dê mais tempo para nós do que a carreira. É muito difícil falar do que é certo ou errado sem participar da conversa, negociação. O que faço é torcer para que o Abel volte às vitórias e possa manter esta boa relação e a memória de colorado, as vitórias. Isso que imagino."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram