Texto por Colaborador: Redação 16/11/2020 - 17:21

A comissão técnica da seleção brasileira falou a respeito da convocação do atacante Colorado Thiago Galhardo. O treinador Tite e o auxiliar técnico Cléber Xavier elogiaram o jogador do Inter em coletiva nesta segunda-feira. O Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feira, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Tite: "Se ele não sabe porque foi convocado, ele que olhe para toda a campanha que fez no Inter. E ele já vinha dando amostras pelo Ceará e Vasco de sua qualificação. O número de gols que ele fez. Ele é um jogador muito parecido com o Firmino, com as características. Quando ele é o último (no ataque), faz movimento de frente para trás, gerando superioridade numérica no meio-campo, pela qualidade. Depois, com espaço para chegar na frente de volta".

Auxiliar técnico Cléber Xavier: "O Galhardo tem uma mentalidade forte, é um jogador positivo. Veio nesta convocação por uma necessidade, mas pelo trabalho que tem feito no Inter, nas duas maneiras que tem jogado, como segundo ou primeiro atacante. É merecedor da convocação, como todos os outros. Temos um radar, que observamos com muito detalhe, e na hora de fazer a escolha dos 23, ele acabou ficando de fora, mas está pronto. Trabalhou muito bem no treino de hoje (segunda-feira) e é uma opção boa que temos para o jogo contra o Uruguai".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram