Texto por Colaborador: Redação 16/02/2020 - 19:22

Antes de enfrentar o Inter na próxima quarta-feira (19), pela Fase 3 da Libertadores, o Tolima visitou o Águilas Doradas, pela 5° rodada da Liga Local, e ficou no empate em 1 a 1, no estádio Alberto Grisales, em Rionegro, com uma equipe mista entre titulares e alguns reservas.

Quando tudo parecia encaminhado para comemorar um triunfo de ouro, uma negligência defensiva fez a noite do técnico do Tolima, Hernán Torres Oliveros, deixar escapar dois pontos vitais (1-1) no início da BetPlay League 1 2020. Com gol marcado aos 38 por Andrey Estupiñán, Andrés Rentería (90') acabou com as ilusões da equipe de Ibagué. 

Com este ponto amargo, o Tolima permanece invicto no torneio, mas somando seis unidades de 12 possíveis, ficando na segunda página da tabela classificação, com uma vitória e três empates e um jogo pendente. 

A equipe colombiana teve: Montero, Jonathan, Marulanda, Sergio Mosquera, Julián Quiñones, Danovis Banguero, Juan David Ríos, Yeison Gordillo, Andrey Estupiñán, Daniel Cataño, Jaminton Campaz, Roger Rojas. Entraram Carlos Robles e Francisco Rodríguez.

O primeiro confronto entre as duas equipes está marcado para essa quarta-feira (19/02), às 21h30, na Colômbia. Já a partida de volta acontece na outra quarta-feira (26/02), no mesmo horário, no Gigante da Beira-Rio.

 

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram