Texto por Colaborador: Redação 21/02/2021 - 21:51

Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo (21), o empresário de Cuiabá, Elusmar Maggi Scheffer - o mesmo que doou R$ 1 milhão para que o lateral Rodinei atuasse no Maracanã -, prometeu dar um incentivo ao São Paulo como "mala branca" para que a equipe paulista consiga um bom resultado contra o Rubro-Negro no Morumbi, na próxima quinta.

"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", afirmou.

Scheffer também descreveu como "uma vergonha" a expulsão do lateral-direito Rodinei, após revisão do árbitro Raphael Claus no monitor do VAR.

"É que nem aquela história: 'Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá'. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões", apostou.

Além de ganhar do Corinthians, na próxima quinta-feira, pela 38ª rodada, o Colorado precisa que o São Paulo vença ou empate com o Fla, no Morumbi.



Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

599 pessoas já votaram