Texto por Colaborador: Redação 23/01/2020 - 17:00

Em busca do penta! Invicto e tetracampeão do torneio, o Celeiro de Ases decide a Copa São de Paulo de Futebol Júnior na manhã deste sábado (25/01), às 10h, no Estádio do Pacaembu. Classificado para a final após superar o Corinthians na última terça-feira (21/01) pelo placar de 3 a 1, o Inter disputará os últimos 90 minutos do torneio diante do Grêmio. Mais do que convocada a apoiar a base colorada, a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande terá acesso liberado à partida!

Realizada online, a reserva de ingressos foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23/01) no site copasp.ligatech, e se estende até as 23h59 de amanhã. Gratuito, o processo gerará um vocher ao torcedor, que deverá ser apresentado no momento do acesso ao Estádio, sem necessidade de troca por ingresso físico. Dentro do Pacaembu, a torcida colorada será posicionada nas cadeiras laranjas, localizadas no lado da Rua Itápolis.

Integrante do Grupo 7 na primeira fase da Copa São Paulo, o Inter avançou às eliminatórias da Copinha com duas vitórias e um empate. Nos 32 avos, o Clube do Povo superou o Volta Redonda, e partiu para eliminar, em sequência, Desportivo Brasil, RB Brasil, Botafogo de Ribeirão Preto e Corinthians. Agora, buscando a taça, o Celeiro de Ases conta com o apoio ímpar de sua torcida. Vamo, Inter!

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

2984 pessoas já votaram