Texto por Colaborador: Redação 27/10/2020 - 12:40

O elenco Colorado realizou na manhã desta terça-feire no CT Parque Gigante o último trabalho visando a estreia da equipe Vermelha na Copa do Brasil de 2020. O Inter ficou com o vice-campeonato na temporada de 2020, e vai lutar pelo bí da competição nesta temporada. Nesta quarta-feira às 19h, o Clube do Povo enfrenta o Atlético-GO no estádio Olímpico de Goiás, pelas oitavas de final.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta terça, o treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas, ajustando alguns detalhes para o jogo de ida fora de casa. O treinador não terá três jogadores importantes para a sequência da temporada: Guerrero, Saravia e Boschilia, que sofreram graves lesões no joelho.

Pelo desgaste físico, o mistério quanto ao time que será colocado em campo por Eduardo Coudet seguirá até momentos antes de a bola rolar. A tendência é que base titular comece o duelo, mas preservações devem acontecer.

A viagem à capital goiana está marcada para a tarde desta terça. Serão seis dias longe de Porto Alegre. Depois de enfrentar o Atlético-GO, a delegação viaja para São Paulo, onde terá o confronto com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogo de volta pela Copa do Brasil está marcado para a próxima semana, no Beira-Rio.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Lindoso (Musto), Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo (Peglow ou Pottker) e Abel Hernández (Leandro Fernández).

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram