Texto por Colaborador: Redação 07/10/2021 - 15:15

O elenco Colorado iniciou na manhã desta quinta em Fortaleza, os preparativos para o duelo do final de semana. No próximo domingo (10/10), o time Vermelho enfrenta a Chapecoense, a partir das 11h, em partida da 25ª rodada do Brasileiro. A partida marcará o retorno do público ao Gigantae da Beira-Rio após 581 dias.

Os trabalhos desta quinta-feira foram realizados na academia do hotel que serviu de concentração para a delegação colorada em Fortaleza. As atividades físicas comandadas pela comissão técnica inauguraram preparação que também contará com treinamentos na tarde de sexta-feira (08/10) e na manhã de sábado (09/10), este último especialmente organizado para alinhar a rotina do grupo ao horário inusitado da partida de domingo.

Contra a Chapecoense, Aguirre contará com o retorno de Victor Cuesta, que estava suspenso. Os convocados Edenilson, Guerrero e Palacios seguem fora, enquanto atletas afastados por lesão dependem do aval do DM para atuar no Beira-Rio. 

O capitão Taison qeu ficou fora da viagem ao Ceará por conta de fortes sintomas gripais e o zagueiro Lucas Ribeiro serão reavaliados nesta sexta-feira, quando ocorre a reapresentação no CT Parque Gigante, e têm boas chances de estarem em campo no domingo. Oitavo colocado com 33 pontos, o Clube do Povo está a dois do Bragantino, primeira equipe do G6.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram