Texto por Colaborador: Redação 23/11/2021 - 00:00

Embora a temporada de 2021 não tenha encerrado, a maioria dos clubes brasileiros já planejam a próxima temporada, sobretudo na montagem dos elencos. Dentre os nomes ventilados no Beira-Rio estaria o do volante Felipe Melo, de 38 anos, atualmente no Palmeiras. Segundo o site “GZH”, além do Colorado outras equipes estariam monitorando o experiente atleta, que ainda não definiu seu futuro no Allianz Parque. Flamengo, Fluminense e Inter são os citados.

Clubes estrangeiros, como Boca Juniors e Galatasaray, também acompanham de perto. Acontece que, há poucos dias, Leila Pereira se tornou presidente e assumirá o Palmeiras nos próximos anos. Segundo fontes, seu desejo é manter Felipe, que cresceu de produção nos últimos jogos e se reafirmou como titular no meio-campo de Abel Ferreira.

Em contato com o “GE.com”, a empresária falou sobre o tema: “O Felipe é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante, somos gratos por toda a trajetória conosco. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica. Quando falar com o Abel, com a comissão, o que for definido por eles, será feito e encaminhado”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram