Texto por Colaborador: Redação 03/03/2021 - 20:06

No momento, o volante Gabriel Neves está para ir ao Brasil somente pelo preço pedido pelo Nacional. 

Após a intenção do River Plate em contratá-lo meses atrás, surgiram novos clubes interessados no atleta da seleção uruguaia. Os times que pretendem hackear os serviços do volante, além de São Paulo, são Palmeiras e Internacional. No momento, o tricolor paulista possui o maior interesse, mas nas conversas que vêm acontecendo há muito, o atual líder do campeonato uruguaio pediu a quantia de 5 milhões de euros, cifra que os brasileiros não estão disposto a pagar. Além disso, a diretoria do clube uruguaio tem se incomodado com a equipe do Morumbi, que preferiu tratar diretamente com o staff do atleta. De qualquer forma, as negociações vão continuar, com a equipe de D'alessandro sob pressão se quiser colocá-la nesse mercado.

O Inter, outra equipe interessado em Neves, pretendia incluí-lo na pré-negociação com o atacante Leandro Fernández, mas a resposta foi negativa. Sem recursos para bancar o montante exigido, um acordo para o Beira-Rio parece improvável, mas não está descartado. Por fim, o campeão da Copa Libertadores também consultou sobre o meio-campista, embora tenha se mostrado firme em avançar pelo dinheiro que lhe foi pedido.

Gabriel Neves tem 23 anos e é formado nas categorias de base do Nacional. Em 2 anos em que atua profissionalmente conquistou o Campeonato Uruguaio de 2019. No ano passado, foi convocado pela primeira vez para a seleção uruguaia e fez sua estreia com a camisa celeste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, ao entrar na partida diante da Colômbia.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1281 pessoas já votaram