Texto por Colaborador: Redação 29/08/2020 - 10:40

A TV Inter difulvou uma pequena entrevista com o novo centroavante Colorado Abel Hernández. Aos canais oficials do Clube, o novo atacante revelou que bateu um papo com Nico López, ex-jogador do Inter, antes do acerto. Além disso, o centroavante uruguaio almeja, em breve, atuar ao lado de D'Alessandro e Guerrero. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Sua chegada ao Inter: "Feliz de chegar a um clube tão grande como é o Inter. Ansioso para começar a trabalhar e demonstrar o que posso fazer dentro do campo."

A história do Clube: "Conheci muito da história do clube, conquistou a América há pouco, foi campeão do mundo. Isso mostra o tamanho do clube. A possibilidade de jogar com jogadores como D'Alessandro, também esperar para, quando voltar Paolo, poder fazer dupla de ataque, que será lindo".

Estrangeiros no Inter: "Pode me ajudar muito ter jogadores argentinos, peruano. Acho que isso me ajudará muito pessoalmente, mas também com os meninos que são do Brasil. Falamos quase o mesmo idioma. Creio que será algo muito lindo e vou me adaptar rápido ao clube".

Seus objetivos: "Meus objetivos são ganhar títulos com o Inter. Claro, como atacante espero fazer gols. Tive a sorte de falar com Nico López. Me recomendou muitas coisas, me disse que eu chegaria numa grande equipe. Estou feliz com a decisão que tomei. Espero dar o melhor com essa camiseta - disse o reforço.

Estilo de jogo: "Muito bem. Os uruguaios são conhecidos por esse estilo de jogo, é algo que vai me ajudar muito, que a equipe jogue desta maneira. Me preparar para dar 100% em cada treino e, consequentemente, em cada partida".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram