Texto por Colaborador: Redação 11/09/2020 - 17:00

Em matérida da GloboEsporte.com sobre o meia Gabriel Boschilia nesta sexta-feira, a página destacou os bons números do jogador com a camisa Vermelha. Boschilia já soma três gols e duas assistências em 21 jogos em 2020, mas também chama a atenção pela versatibilidaded e sua rápida adaptação com o estilo de Eduardo Coudet, em sua contribuição sem a bola, sendo considerado um dos pilares e principais responsáveis por fazer funcionar o esquema do comandante argentino. O meio-campista também destacou o seu bom momento no Gigante. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Estilo do Inter de Coudet: "Eu acho que me adaptei muito bem ao estilo de intensidade que estamos jogando hoje. Sempre fui um jogador de criação, mas creio que tenho ajudado bastante nessa nossa marcação alta, pressão. É um jeito que eu gosto de jogar e estou me dando bem. A gente sempre fala aqui que o ataque começa na defesa, e a defesa começa no ataque. O grupo todo entendeu, tem executado e as coisas estão acontecendo. Mérito de todos".

O seu bom momento e sequencia no time: "Estou muito feliz com o meu momento, pela sequência. Quando cheguei ao Brasil, sempre disse que era o que eu buscava. Jogar, ter sequência, atuar em uma equipe da grandeza do Inter, poder ter bons números. Estou conseguindo tudo isso".

A boa dase do Thiago Galhardo: "Galhardo está em um momento maravilhoso, temos de aproveitar e ajudar o máximo possível. Ele é um grande jogador e está provando isso a cada partida, então ótimo pra gente, ótimo para o Inter. Bom que as coisas estejam dando certo pra ele, vamos procurar ajudá-lo a manter isso".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram