Texto por Colaborador: Redação 02/07/2021 - 16:36

O time Colorado enfrente neste sábado o Corinthians com muitos problemas e desfalques por lesão e cartões. Além disso, a comissão técnica tem outro motivo para cuidar: os cartões amarelos, já que neste momento seis atletas Alvi-rubros estão pendurados com dois cartões e podem atuar neste sábadm em São Paulo: Yuri Alberto, Léo Borges, Víctor Cuesta e Edenilson.

O Inter lidera o ranking de cartões Vermelhos neste Campeonato Brasileiro com cinco até o momento, sendo três delas de jogadores que estavam no banco de reservas: os goleiros Vítor Hugo, Danilo Fernandes e Caio Vidal. As outras expulsões coloradas foram dos zagueiros Pedro Henrique e Lucas Ribeiro.

No quesito cartões amarelos, o Clube do Povo é o segundo na lista de advertências recebidas. São 26, contra 30 do Bahia. Em oito rodadas, 16 jogadores do Inte rforam punidos, sendo que Lucas Ribeiro já cumpriu uma suspensão por acumular três punições.

Depois de enfrentar o Corinthians, o Inter terá pela frente São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, no dia 7, e o Gre-Nal, na Arena OAS, no dia 10 de julho.

Confira a lista de cartões amarelos do Inter no Campeonato Brasileiro: (Dado via GZH Esportes)

3 - Caio Vidal (cumprirá suspensão contra o Corinthians)
2 - Victor Cuesta, Moisés, Léo Borges, Edenilson, Yuri Alberto e Thiago Galhardo
1 - Maurício, Palacios, Taison, Heitor, Danilo Fernandes, Zé Gabriel e Rodrigo Dourado

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram