Texto por Colaborador: Redação 29/06/2020 - 00:44

O site DIÁRIO DO PEIXE realizou um levantamento comparando a data de volta aos treinos de todas as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, oferecendo uma amostragem de qual equipe poderá apresentar um ritmo suerior por estar em atividade a mais tempo.

Nele, a dupla Gre-Nal aparece como os primeiros a retornar aos trabalhos. Colorado e Grêmio fazem atividades em seus CTs desde o dia 5 de maio. Na sequência retornou o Atlético-MG, no dia 19 de maio.

O Flamengo, que lidera a articulação para o reinício das competições, voltou ao treino no dia 20 de maio. A dupla de Curitiba, Athletico e Coritiba, voltaram dias 27 e 25 de maio, respectivamente, e o Vasco retornou no dia 28 de maio.

Os outros clubes retornaram neste mês, sendo Ceará e Fortaleza os primeiros, seguidos pelo Goiás, Sport e Bahia e pelos cariocas Botafogo e Fluminense.

De fato, os quatro grandes paulistas foram os últimos a retomar os treinos. Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras iniciaram os testes físicos nesta semana e só poderão voltar aos treinos com bola depois do dia 1º de julho.

O Red Bull Bragantino é a exceção em São Paulo, já que conseguiu uma liberação da Prefeitura de Bragança Paulista e voltou a treinar antes dos adversários, mas depois suspendeu as atividades.

Confira as datas de voltas aos treinos dos clubes da Série A:

5 de maio – Internacional e Grêmio
19 de maio – Atlético-MG
20 de maio – Flamengo
25 de maio – Coritiba
27 de maio – Athletico-PT
28 de maio – Vasco
1 de junho – Ceará
2 de junho – Fortaleza
5 de junho – Goiás
15 de junho – Sport
16 de junho – Bahia
19 de junho – Fluminense
20 de junho – Botafogo
22 de junho – Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Red Bull Bragantino*

Fonte: Diário do Peixe

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1863 pessoas já votaram